sábado, 5 de março de 2011

Sentimentos

Tem dia que a gente não deveria sair da cama,tem mais ou menos uma semana que estou com esta sensação.
Pertir uma amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr,pertir a confiança em mim.Estou cansada,não consigo mais ver graça nisso acho que o cara la de cima passou da sacanagem para o sarcasmo .
Você começou me tirando o chão me aprensentando uma pessoa que nunca poderia ser minha, depois me aprenserntou um amor, que nunca foi verdadeiro ou melhor ate foi mais não satisfatorio pra mim depois me apresenta a solidão e quando tudo  ja estava se acalmando voce leva o unico homen que me amava de verdade independende do meu humor,pai sinto muito a sua falta.agora voce me aprensenta outra pessoas totalmente diferente  me faz,respeitar entender e amar pra mais uma vez me tirar. e para piorar tudo so vem me dando lambada tenho hora que duvido que voce sinta algo por mim alem de um imenso prazer em me ver chorar to cansada, sera que algum dia voce ou eu  vou ser feliz?
O que e felicidade?
O que e o amor?
se alguem souber de alguma coisa me fala. Se voce tiver o contato com o cara la de cima avisa pra ele que ja to cansada da brincadeira e gostaria muito de ser so um pouquinho feliz.
                                                                                                                  Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário